quinta-feira, 2 de abril de 2020


REFLEXÃO DE BOA VONTADE

Jesus, a Eterna Certeza que não frustra

Paiva Netto

Jesus é a Eterna Certeza que não frustra os que Nele depositam a sua Esperança, e muito mais: a sua Confiança. Como podemos ler no Livro dos Salmos, 2:12: Bem-aventurados todos aqueles que confiam Nele [o Filho do Senhor]”.
E essa magnífica ventura está ao alcance de todas as mãos calejadas pelas lutas da vida humana. Temos por nós esse bálsamo divino, assegurado pelo Mestre dos mestres: “Vinde a mim, todos vós que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou pacífico e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa Alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve” (Evangelho, segundo Mateus, 11:28 a 30).

José de Paiva Netto ― Jornalista, radialista e escritor.
paivanetto@lbv.org.br — www.boavontade.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário