terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Certas horas...


     Nunca saberia se é verdade ou não, na verdade, é mentira e eu achava que era verdade ou sei lá. Apenas sei que não era o que eu esperava, não dela. Eu evitava certas oportunidades, mas ela acabava com tudo. Eu corria atrás do sonho, mas ela me fazia perder. O que mais pode ser verdade?
      Sabe, parece brincadeira como a vida anda ou corre ou pula. Seria mais fácil não amar para não se arrepender ou não se ferir. Tudo é absurdo, é ilário e revolucionário. Ninguém consegue entender o que você não entende, ou melhor, ninguém percebe o que você passa, mas não culpo! É consideravel...
      Mas dessa vez ela exagerou, ela passou de todos os limites, ela me fez perder tempo, me fez perder a coragem, me fez perder o dia inteiro. Ela acabou com os meus sonhos passados, iludiu um coração que já não é mais o mesmo. E ainda me persegue com um ato cruel de dizer "faça o que quiser" como se ela deixasse. Arg! Dá pra deixar eu viver?! Bendita Hora.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário