quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tempo, tempo, tempo e tempo


     Vivemos em regras, à medida que evitamos as mesmas... Destinos que se cruzam e ainda sim não agiram pelas regras. Sensato pensamento meu de sempre querer voltar atrás. Mas ninguém tem culpa, quer dizer, tem por me querer bem quando não posso evitar esse momento ardo da minha pequenina existência.
     Lembrei do quanto eu ainda posso ser ou do quanto posso me permitir acertar. Sabe que, muitas horas, eu escuto dizerem entre as “paredes” que errar faz parte da vida, mas será mesmo que sempre errar te possibilita acertos e aprendizados? Essa perspicaz coerência é deixada de lado porque pra errar a consciência deve estar “livre” “leve” e “solta”.
     Eu ainda sei o que é indagar muitas ocasiões e depois desistir. Tem horas que as pessoas são fôrmas para o desentendimento alheio, sério! Tantas e tantas vezes percebemos que tudo que se fala é apenas boato afinal, nunca se escuta a verdade como ela é e sim como quer ser ouvida.    
     É opcional sofrer, isso todos falam entre os becos da vida, mas se é opcional então porque sentimos até quando não queremos sentir? Porque mesmo se isolando e sorrindo o coração ainda bate forte, machuca o peito e a alma? Ele é opcional coração! Opcional, lembra?!
     Enfim, estou tendo problemas com as razões, quer dizer, eu questiono as próprias sempre! Se a razão tem razão, porque desconfiar? Apenas acredite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário