sábado, 24 de maio de 2014

Centro Educacional da LBV e outros pontos turísticos no Rio recebem iluminação especial para a Copa

Fachada do Centro Educacional José de Paiva Netto, da LBV no Rio de Janeiro, com a iluminação comemorativa da Copa. 

Copa se aproxima. E não são apenas as pessoas que já começam a montar o vestuário verde e amarelo. NoRio de Janeiro, uma das cidades-sede da competição mundial, vários pontos turísticos estão sendo iluminados com as cores do Brasil. A iniciativa ocorre por meio da parceria entre a Super Rádio Brasil e a Prefeitura do Rio de Janeiro, por intermédio da Rio Luz.
Centro Educacional José de Paiva Netto, da LBV no Rio de Janeiro, RJ, foi um dos locais escolhidos para receber a iluminação cenográfica. A novidade chamou a atenção de pais e alunos, além de pessoas que residem próximo à unidade. “A escola da Legião da Boa Vontade está ainda mais bonita!”, disse a sra. Yolanda Motta, moradora de Del Castilho.
Ponto de referência na zona norte da Cidade Maravilhosa, a unidade da Legião da Boa Vontade na capital fluminense atende centenas de crianças em situação de vulnerabilidade social, que recebem educação de qualidade em período integral. Com mais de 5 mil m² de área construída, pais e responsáveis têm um local seguro para deixar os filhos enquanto trabalham, além de uma escola de qualidade e educação de excelência para eles.
ILUMINAÇÃO PELA CIDADE
Além do Centro Educacional da LBV, outros pontos turísticos cariocas receberão as tonalidades da bandeira brasileira, entre eles, o Forte de Copacabana, no Posto Seis, a Igreja Nossa Senhora da Penha e as seis passarelas de pedestre doParque do Flamengo, que ficarão com essa iluminação até o fim do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário