terça-feira, 27 de maio de 2014

Grupo Bandeirantes divulga campanha solidária da Legião da Boa Vontade



 
Rio de Janeiro, RJ — A campanha Fiz um gol pela infância brasileira!, da Legião da Boa Vontade (LBV), que visa arrecadar recursos para as ações socioeducacionais desenvolvidas pela Instituição, vem conquistando cada vez mais apoio dos grandes veículos de comunicação.
Grupo Bandeirantes de Comunicação passou a divulgar a iniciativa nas rádios Band News, MPB FM e Bradesco FM. Além das emissoras de rádio, o grupo também destacará a campanha na TV Bandeirantes, durante os programas Os Donos da Bola, apresentado por José Carlos Araújo, o GarotinhoBrasil Urgente, comandado por Datena; e Jogo Aberto apresentado pela jornalista Larissa Erthal e os ex-jogadores Djalminha e Pedrinho.
Outro apoio que a iniciativa da Legião da Boa Vontade recebeu é do site Terceiro Tempo, do jornalista Milton Neves, que apresenta, no rádio e na TV do grupo Bandeirantes, programa com o mesmo nome.


 Foto: Priscilla Antunes
 Rodolfo Schneider, diretor de Jornalismo da Band no RJ, com crianças atendidas pela LBV. 

Realizada a cada quatro anos, a campanha conta com a adesão de astros que atuam no futebol brasileiro e no exterior.Todos cederam, integralmente, à LBV os direitos de imagem e o cachê a que fariam jus pela participação na iniciativa, com o objetivo de que estes sejam revertidos em favor da manutenção e do aprimoramento dos programas socioeducacionais desenvolvidos pela Instituição no país.
Campanhas humanitárias e de Entidades notoriamente voltadas para ajudar o próximo sempre terão apoio do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A LBV tem feito um trabalho brilhante e merece nossa parceria”, ressaltou o jornalista Rodrigo Schneider, diretor de Jornalismo da Band no Rio e responsável pelo noticiário do canal aberto de TV.












Nenhum comentário:

Postar um comentário