quinta-feira, 23 de maio de 2013




Profecias sobre o fim dos tempos
Obra do escritor Paiva Netto ajuda a entender as transformações em curso à luz do que revela o Apocalipse

Em Jesus, o Profeta Divino, Paiva Netto aponta o conhecimento da vida espiritual como elemento capaz de alterar o comportamento antiético que arrasta o ser humano para a autodestruição. Para o escritor, a partir dessa noção será possível transformar o indivíduo, guiado então por uma consciência socioambiental afinada com ações que promovam o desenvolvimento sustentável.

Com mais de 4,7 milhões de livros vendidos, Paiva Netto dedica-se à pesquisa dos temas bíblicos há quase seis décadas. Atual e instigante, Jesus, o Profeta Divino é resultado dessa experiência do escritor, do seu discernimento nas questões humanas e espirituais, aliado a uma rigorosa pesquisa histórica e jornalística. Dessa forma, o autor se utiliza de dados científicos e factuais para mostrar a coerência das previsões do último livro da Bíblia Sagrada.

Com base em estudo aprofundado do Apocalipse, a obra ajuda a entender as transformações em curso no planeta. Mudanças no clima global, crise financeira mundial, multiplicação de guerras e tragédias naturais, escassez de recursos e instabilidade na produção de alimentos causam apreensão e apresentam um dilema a cada pessoa: seguir no mesmo caminho, rumo à extinção da espécie; ou estabelecer desde já outra relação com a Natureza, com o próximo e com o planeta, na direção de uma nova era de harmonia entre os povos.


Esperança, Paz e Felicidade nas Profecias de Jesus
Apesar da gravidade dos tempos atuais, o autor pondera: “Sempre surge um mundo novo, trazendo outras perspectivas para a vida dos povos”. No livro, ele cita e discute predições favoráveis, de restauração, paz e justiça. “O Apocalipse não foi feito para apavorar com os caminhos obscuros do mistério, mas para iluminar as estradas da nossa vida, porque Apocalipse significa Revelação. E, como é Revelação, mostra-nos o que estava oculto. E, se descobrimos o que estava encoberto, perdemos o temor das coisas. O desconhecimento é o pai e a mãe da ignorância, a geradora do medo.”

Destaque de vendas em diversos eventos literários no Brasil e no exterior, este novo trabalho de Paiva Netto integra a coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração” — que inclui As Profecias sem Mistério, Somos todos Profetas e Apocalipse sem Medo e já vendeu mais de 1,6 milhão de exemplares.

Sobre o autor: José de Paiva Netto, escritor, jornalista, radialista, compositor e poeta, nasceu em 2 de março de 1941, no Rio de Janeiro/RJ, Brasil. É diretor-presidente da Legião da Boa Vontade (LBV), membro efetivo da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), da Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI-Inter). Filiado à Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), à International Federation of Journalists (IFJ), ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, ao Sindicato dos Escritores do Rio de Janeiro, ao Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro e da União Brasileira de Compositores (UBC). Integra também a Academia de Letras do Brasil Central.

Serviço
Título: Jesus, o Profeta Divino
Autor: Paiva Netto
Série: “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”
Formato: 15,5 x 23 cm
ISBN: 978-85-7513-207-4
Páginas: 416
Preço: R$ 38,90
Categoria: Espiritualidade Ecumênica


Nenhum comentário:

Postar um comentário